ÚLTIMA PARCELA DO IPTU VENCE HOJE DIA 10

Publicado em 10/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, é um dos poucos impostos que compõe a arrecadação própria dos municípios. O mesmo destina-se aos proprietários de imóveis, com edificações ou não no perímetro urbano e consta inclusive da previsão orçamentário do ano para aplicações em vários setores da administração do Munícipio. para quem optou o pagamento parcelado a terceira e última vence hoje dia 10 de setembro. A arrecadação proveniente deste imposto proporciona à administração municipal condições de oferecer novos serviços aos cidadãos, ampliar e melhorar a qualidade dos projetos, programas e ações que garantem a qualidade de vida da população.