Prefeito de Sananduva participa da Assembléia Geral promovida pela FAMURS

Publicado em 04/09/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antônio Roberto Caldato, esta em Porto Alegre nesta quinta-feira, 04/09, participando de Assembleia Geral da FAMURS. O evento que conta com a participação de todos os prefeitos do Rio Grande do Sul, ocorre no parque Assis Brasil em Esteio onde se realiza a Expointer 2014. Os assuntos que estão sendo discutidos com a categoria são os seguintes: IPÊ e Saúde, Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, Lei dos Resíduos Sólidos, ITR (Imposto Territorial Rural), FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e também a Desoneração das compras Municipais. O prefeito também deverá participar de uma audiência, junto a Defesa Civil para tratar assuntos relacionados aos Municípios atingidos pelas fortes chuvas ocorridas neste ano causando grandes prejuízos inclusive no Município de Sananduva.