AGENDA DO PREFEITO 25 a 30 de agosto de 2014.

Publicado em 01/09/2014, Por assessoria de imprensa

Segunda Feira – Dia 25 de agosto durante a manhã o Prefeito encaminhou vários trabalhos pendentes junto as Secretarias e a tarde esteve na Comunidade de São Paulo da Cruz, onde acompanhou os trabalhos da Secretaria de obras e Viação. Terça Feira – Dia 26 de agosto Prestou atendimento ao Público junto ao Gabinete. Quarta Feira – Dia 27 de agosto acompanhou e deferiu documentações pertinentes aos serviços administrativos, também a noite esteve na comunidade da Betânia em uma confraternização com os moradores a qual destinou recursos na ordem de R$ 10.000,00. Quinta Feira – Dia 28 de agosto atendimento ao Público. Sexta Feira – Dia 29 de agosto pela manhã prestou atendimento aos secretários e a tarde esteve no interior do Município. Sábado – Dia 30 de agosto participou do lançamento da Expo Sananduva 2015 e da Escolha das Soberanas que irão promover e divulgar este evento.