LANÇAMENTO DA EXPO SANANDUVA 2015 E ESCOLHA DAS SOBERANAS ACONTECE NESTE SÁBADO

Publicado em 28/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

Muitas novidades estão sendo preparadas para o lançamento oficial da 17ª Expo Sananduva que acontece neste sábado (30/08), na Rota 40o. A noite será dedicada a apresentar programação da feira de 2015 para autoridades, convidados e imprensa. Durante o evento também serão conhecidas as soberanas da edição. A comissão organizadora vai apresentar a programação comemorativa aos 60 anos de Sananduva, com a grade de shows selecionada e tão aguardada pelo público. Também, orientações sobre a comercialização de estandes internos e externos. O desfile com a apresentação individual e em conjunto das candidatas perante a comissão julgadora faz parte da quarta e última etapa do concurso. Elas serão avaliadas pela beleza, simpatia, elegância e desenvoltura. As notas do desfile serão somadas às notas das etapas anteriores para definir quem serão as novas soberanas. A Expo Sananduva acontece de 26 de fevereiro a 01 de março de 2015, no Horto Florestal Frei José e Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi. A realização é da administração municipal de Sananduva e Acisan.