DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA SECRETARIA DA SAÚDE PARA O OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Publicado em 26/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

OUTUBRO ROSA 2014 • Realização de coleta de material para exame cito patológico do colo uterino (preventivo) em horários diferenciados no mês de outubro; 18/10 – Sábado – Turno da Manhã – nas Unidades de Saúdes. 07, 14, 21, 28 / 10 – Á noite na Unidade de Saúde Central. As mulheres interessadas podem agendar seu horário. • Realização de uma tarde dedicada à mulher em cada Unidade de Saúde do Município; 07/10 – Unidade Central 14/10 – Unidade do Bairro Silos 16/10 – Unidade do São José Operário 22/10 – São Cristóvão 24/10 – São Roque NOVEMBRO AZUL • Realização de um dia dedicado a Saúde do Homem Sananduvense: 01/11 – Quando todas as Unidades de Saúde estarão abertas para atendimento exclusivo visando à prevenção de doenças, promoção e manutenção da Saúde do Homem. • Realização de atendimento odontológico exclusivo para os homens, na semana que engloba os dias 10 a 14 de Novembro, em três turnos, com pré agendamento no posto de Saúde Central.