ENTREGA OFICIAL DA AGROINDÚSTRIA DE SUCOS E VINHO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Publicado em 25/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito e Vice Prefeito Municipal juntamente a Secretários e Vereadores, estiveram presentes na última sexta-feira, 22/08, no ato de Entrega Oficial da Agroindústria de Sucos e Vinhos, localizada na Linha Pessegueiro. Esta obra foi executada e equipada pelo Município através de recursos próprios e do Ministério de Desenvolvimento Agrário. Após concluída, o Município homologou uma concorrência Pública, e a empresa vencedora, foi a Cooperativa Tritícola Sananduva Ltda. Na ocasião, o Prefeito Antonio Roberto Caldato, em seu pronunciamento, destacou que “vários Prefeitos passaram e deixaram a sua marca nesta obra, mas que em momento algum foi mudado o objetivo, que era fomentar o emprego, renda e a produção dos agricultores”, disse ainda, que “o momento é para ficar registrado na história de Sananduva”. Outras autoridades como o Presidente da Cooperativa Tritícola Sananduva LTDA. Sérgio Savi se pronunciaram, valorizando a importância da obra, pela pujança de nosso Município. Além do ato oficial, houve também um momento de espiritualidade com a benção do local e uma confraternização com os participantes.