ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVERAM MAIS UM ENCONTRO DE GESTANTES

Publicado em 25/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

Conforme cronograma estabelecido no início do ano, a Administração Pública Municipal juntamente a Secretaria da Saúde promoveram na última quinta-feira, 21/08, na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti, o Encontro mensal de Gestantes. Cada encontro é organizado por uma equipe de profissionais e trata de um assunto específico.Neste último encontro o Médico Pediatra Dr. Jair e a Enfª Fani falaram sobre cuidados com o Recém-nascido e tiraram dúvidas entre as gestantes. O próximo encontro será no dia 18/09, na Casa de Cultura, às 13hs e 30min com o tema parto, puerpério e planejamento familiar, sob coordenação da Enfª Liliane.