Cerimônia de Compromisso à Bandeira

Publicado em 21/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Presidente da Junta de Serviço Militar Antônio Roberto Caldato Prefeito Municipal, juntamente com a responsável deste serviço Salete Sagiorato Pértile, convidam todos os jovens dispensados da Prestação do Serviço Militar Inicial, para participarem do ato oficial de Cerimônia de Compromisso à Bandeira, que acontecerá no dia 04 de setembro de 2014, às 14h30min, na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, localizada na Praça Antonieta Piovezan Tumelero, esquina da Av. Independência com a Rua 14 de julho, em nosso Município. Este convite é aberto a familiares e comunidade que queira assistir este ato solene.