REINICIAM OBRAS DA SUBSTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA EM NOSSO MUNICÍPIO

Publicado em 21/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

Conforme visita realizada em loco, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, foram reiniciadas as obras de construção da Subestação de Energia Elétrica em Sananduva. O acompanhamento constante desta obra é pela importância e os benefícios que trará a toda nossa população, visto que a conquista foi um sonho incansável de todos os Munícipes. Aguardada por muitos anos, tanto pelos administradores quanto pelos empresários instalados em nosso Município, a subestação de energia elétrica começa a se tornar realidade. Os investimentos conforme a RGE será de R$ 17,2 milhões de reais. Em breve estaremos divulgando outras informações e fotos conforme o andamento da obra.