PREFEITO PARTICIPA DO 1º ENCONTRO ESTADUAL DA AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado em 18/08/2014, Por assessoria de imprensa

O Prefeito Antônio Roberto Caldato participou na manhã da última sexta-feira, 15/08, do 1º Encontro Estadual da Agricultura Familiar, realizado no Centro Comunitário São João Batista com um público de agricultores de aproximadamente 100 municípios do estado. O evento teve ainda a presença do Governador do Estado Tarso Genro, Deputados, Lideranças Locais, Regionais e Estaduais. Como anfitrião do evento, o Prefeito deu as boas vindas e destacou a importância deste encontro por entender que o sustento de um município, de um estado ou de uma nação, passa primeiramente pelas mãos dos Agricultores. Segundo ele, essa categoria precisa ser valorizada e incentivada cada vez mais.