Agenda do Prefeito

Publicado em 11/08/2014, Por assessoria de imprensa

Segunda feira – Dia 04 de Agosto atendimento no gabinete e assinaturas de documentos de interesse do Município. Terça feira – Dia 05 de Agosto prestou atendimento no gabinete com encaminhamento de vários assuntos de interesse da municipalidade. Quarta feira – Dia 06 de Agosto realizou acompanhamento de obras na cidade e no interior. Quinta feira – Dia 07 de Agosto atendimento no gabinete. Sexta feira – Dia 08 atendimento gabinete e participou da abertura da Expo Tapejara onde se encontrou com prefeitos e lideranças da Região. Sábado – Dia 09 de Agosto participou da reunião Regional do PMDB, no salão do Bairro Silos.