Novo estacionamento abrirá novas vagas na via pública

Publicado em 07/08/2014, Por Assessoria de Imprensa

A cada dia que passa amplia-se a necessidade de espaço na via pública para estacionamento em nossa cidade, tornando-se assunto obrigatório entre os usuários, mesmo porque o aumento da frota tem sido constante, com a geração de maior fluxo de trânsito e a exigir mais espaços nas vias públicas para estacionamento. A Administração Municipal, visando desafogar um pouco os espaços na Avenida Fiorentino Bacchi, decidiu promover uma ampliação no estacionamento nos fundos do prédio da Prefeitura, visando não só a acomodação das viaturas oficiais do município, mas também, fazer com que os funcionários possam utilizá-lo durante o período de expediente. Com isso, disponibilizará mais espaços livres na via pública, no caso ao longo da quadra em frente ao Altar da Pátria para a população. Com essa medida, espera melhorar o estacionamento aos que precisam usar os serviços da Administração Pública Municipal e melhorar não só o local para estacionar como a própria trafegabilidade no trecho da Av. Fiorentino Bacchi.