Prefeito Antônio Roberto Caldato e Vice-Prefeito Loevir Benedetti participam do 34º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

Publicado em 01/08/2014, Por assessoria de imprensa

Com a presença de Prefeitos, Vices Prefeitos, Vereadores, procuradores Jurídicos, Técnicos Municipais, Direções das Associações de Municípios, Dirigentes Culturais e Integrantes de Órgãos e entidades dos três níveis de governo participaram do 34º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul promovido pela FAMURS no dia 30 e 31/07 no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Sananduva esteve representada pelo Prefeito Antônio Roberto Caldato e pelo Vice-Prefeito Loevir Benedetti. Pela manhã aconteceu a abertura e a pauta Municipalista e Nacional. À tarde apresentação das Propostas dos Candidatos ao Governo Estadual – Planos e Projetos. No final da Tarde aconteceu a entrega da premiação do 21º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura e 1º Fórum Nacional dos Dirigentes de Cultura. Na área de Artes Integradas, Sananduva ficou entre os três primeiros colocados no Estado com o Projeto Escola de Arte. O Município foi agraciado com certificado pela colocação que foi recebido pelo prefeito Antônio Roberto Caldato no final do evento. Conforme o prefeito, “investir em cultura é investir em desenvolvimento politico, social e econômico e oportunizar crescimento para as pessoas”. O evento encerrou no dia 31 com a apresentação das propostas dos Candidatos ao Governo Federal e reunião dos Municípios em estado de emergência com Ministérios do Governo Federal.