Prefeito participa da Assembleia da AMUNOR

Publicado em 28/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta feira 25/07aconteceu a reunião mensal dos Prefeitos da AMUNOR no Município de Ibiaçá. O encontro discutiu assuntos como Explanação e Serviços oferecidos pelo BADSUL Espaço da Assembléia CIRENOR Consulta Popular, Usina de Asfalto do Consórcio de Pinhalzinho e assuntos gerais de interesse dos Municípios. Ficou decidido no encontro o envio de um documento ao DAER sobre a precariedade das estradas da Região. Além dos Prefeitos a reunião contou também com as presenças dos Secretários Municipais de Indústria e Comércio, Associações Comerciais e os Secretários Municipais das Administrações. De Sananduva estiveram presentes além do prefeito Antônio Roberto Caldato, o vice-prefeito Loevir Benedetti, os Secretários Municipais da Indústria e Comércio Moacir Bombarda e de obras e Viação Carlos José Picolotto e o presidente da ACISAN Noreni Borges.