SANANDUVA ESTA ENTRE OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS DO 21º FÓRUM DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA DO RIO GRANDE DO SUL

Publicado em 28/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Promovido em parceria com o Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (Codic/RS), o 21º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul terá sua premiação destinada a ações de Prefeituras que visem o desenvolvimento da cultura local ou regional. Os participantes receberão certificado de participação e o primeiro classificado de cada segmento receberá o troféu Prêmio Cultura Famurs/Codic. De acordo com o assessor da Área de Cultura da Famurs, José Carlos Martins, a comissão julgadora irá avaliar a criatividade e inovação; a abrangência e o impacto social e a continuidade da ação cultural. A divulgação dos vencedores e premiação ocorre durante o dia 30 de Julho às 17:00hs no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Estarão representando o Município, com o Projeto Escola de Arte, o Prefeito Antônio Roberto Caldato e a Coordenadora de Cultura Silvia Regina Tártari Neves.