Agenda do Prefeito

Publicado em 28/07/2014, Por assessoria de imprensa

Segunda feira – Dia 21 de Julho pela manhã atendeu no gabinete e a tarde no esteve em visita ao interior do Município. Terça feira – Dia 22 de julho, atendeu durante todo o dia no gabinete e assinou documentos de interesse da municipalidade. Quarta feira – Dia 23 de Julho, pela manhã atendimento no gabinete e a tarde visitando obras na cidade e interior. Quinta feira – Dia 24 de Julho, pela manhã realizou atendimento no gabinete e recebeu a visita do Candidato a vice-governador José Paulo Kairoli além de candidatos a deputados e a tarde também e recebeu representantes dos Laboratórios e Secretário Municipal da Saúde Omar Contri. Sexta feira – Dia 25 de Julho, atendimento no gabinete pela manhã além de reunião com representantes dos correios de Sananduva e Passo Fundo. Recebeu visita e realizou reunião com os moradores da Rua Francisco Galvão. E a tarde participou da Assembleia Geral da AMUNOR em Ibiaça.