Caminhão dos Bombeiros será desativado para reforma

Publicado em 25/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

O Secretário Municipal de Obras e Viação de Sananduva informou que a partir da próxima segunda feira dia 28/07 o caminhão de Bombeiros de Sananduva será desativado para uma reforma geral. Segundo Carlos José Picolotto, com a criação dos Bombeiros Voluntários o Município deverá repassar o caminhão que era usado para combater incêndios. Para tanto esta colocando em reforma para posterior entrega. Com isso a partir desta segunda feira qualquer sinistro deve ser comunicado diretamente ao corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha através dos números 3358-3858 ou 3358-1766 ou ainda o 193 que é, e sempre foi, segundo ele, o responsável pelo atendimento na região.