Definida data para entrega da Agroindústria e Fábrica de Sucos

Publicado em 25/07/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Sananduva firmou contrato com a Cooperativa Tritícola Sananduva Ltda, através de Processo Licitatório, concorrência pública para cessão de uso da Agroindústria e Fábrica de Sucos, localizada na Linha Pessegueiro. A cerimônia esta prevista para o dia 22 de agosto iniciando com palestra às 13h30min na Casa da Cultura. O Palestrante Fábio José Esswien vai falar sobre o tema “Experiências Ecocitrus” e será aberta a comunidade. Logo após acontecerá o ato de entrega junto a Vinícola na Linha Pessegueiro com a presença de autoridades. Além do terreno e dos pavimentos a Agroindústria é composta com todos os equipamentos necessários para a produção de sucos e derivados. Desta forma a Administração Municipal de Sananduva esta dando oportunidade aos produtores de incrementar a produção de uvas e frutas cítricas gerando mais emprego e renda.