Inscritas 21 candidatas à corte da Expo Sananduva 2015

Publicado em 24/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Encerraram ontem (23/07) as inscrições das candidatas a soberanas da Expo Sananduva. No total, 21 jovens vão participar do processo que vai eleger uma rainha e duas princesas para representar a 17ª edição do evento que acontece de 26 de fevereiro a 01 de março de 2015. Todas as candidatas participarão de uma sessão de fotos profissional e serão contempladas com o banner que será confeccionado para divulgação. A Expo Sananduva oferecerá para as vencedoras, traje típico característico da importância que a função de soberanas representa para o evento. Além disso, as eleitas serão premiadas com uma viagem para Foz do Iguaçu, no Paraná. Ainda nesta semana as candidatas iniciam as atividades preparatórias para o concurso que escolherá o trio de soberanas. As eleitas serão responsáveis por divulgar e representar a Expo Sananduva na programação que antecede a feira e durante o período de sua realização. O concurso de escolha das soberanas é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, como colaboradora da Expo Sananduva 2015.