Mensagem ao Colono e Motorista

Publicado em 22/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Amigo Colono e Motorista! Vencendo dificuldades dão exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança. São vocês que produzem e transportam o alimento de todos nós. Vocês que vivem a realidade da lida do campo e testemunham os desafios que enfrentam para plantar sonhos e carregar a esperança de concretiza-los. Vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, trabalho e esperança. O nosso reconhecimento pelo valor dessas duas classes, que tem um dos papéis mais importantes de nossa sociedade, pois através do suor e do trabalho de suas mãos plantam e colhem os frutos que alimentam os brasileiros. Homenagem a estas duas categorias profissionais e os nossos cumprimentos a vocês que buscam no trabalho, o desenvolvimento e o progresso de nossa terra. Parabéns Colono e Motorista. Esta é a homenagem da Administração Municipal de Sananduva, através do prefeito Antônio Roberto Caldato e vice-prefeito Loevir Benedetti. A força que vem do interior!