Agenda do Prefeito

Publicado em 21/07/2014, Por a

Segunda feira – Dia 14 de Julho, atendimento no gabinete e assinaturas de documentação de interesse do Município. Terça feira – Dia 15 de Julho, atendeu no gabinete pela manhã e a tarde o Prefeito Antônio Roberto Caldato juntamente com a Primeira Dama Lucivane Dametto realizaram a entrega de cobertores ao Hospital Beneficente São João. Esses cobertores são o resultado do chá realizado pela Primeira Dama, no dia 28 de junho, que também serão entregues a Casa de Apoio que o Município antem em Passo Fundo. Quarta feira – Dia 16 de julho, atendimento aos munícipes e acompanhou o Secretário de obras realizando levantamento e análise da situação nas estradas do interior do Município. Quinta feira – Dia 17 de Julho, o prefeito Antônio Roberto Caldato e o vice-prefeito Loevir Benedetti atenderam ao público juntos no gabinete e assinaram documentos das diversas secretarias municipais. Sexta feira – Dia 18 de Julho, atendimento ao público no gabinete e recebeu professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eldi Maria Pansera.