Parcela única ou primeira parcela do IPTU venceu dia 10

Publicado em 16/07/2014, Por assessoria de imprensa

Uma arrecadação própria do município e que serve para aplicação em setores diversos da receita orçamentária é o IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano. Esse imposto que é pago pelos proprietários de imóveis, com edificações ou não na área urbana do município. Como sempre são emitidos carnês com duas opções ao contribuinte. Uma para pagamento em parcela única que este ano venceu no dia 10 de julho corrente e com desconto de 15 por cento e outra podendo ser paga em três parcelas sem desconto. Quem optou pelo pagamento único já deve ter feito o pagamento integral, porém que os decidiram pelo parcelamento, devem pagar ainda mais duas parcelas do Imposto com vencimentos em 11 de agosto e 10 de setembro.