Inscrições para a escolha das Soberanas da Expo Sananduva iniciam hoje

Publicado em 15/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Jovens entre 15 e 22 anos completos, residentes em Sananduva, solteiras e com a escolaridade mínima de 2º grau incompleto podem ser as próximas Soberanas da Expo Sananduva. A partir de hoje até o dia 23 de julho estão abertas as inscrições de candidatas para o concurso que vai eleger o trio de soberanas da 17ª edição da feira. As inscrições são realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O concurso tem por objetivo eleger a nova corte que vai representar o evento que acontece de 26 de fevereiro a 01 de março de 2015 no Horto Florestal Frei José e Parque de Rodeios Dr. Raul José Raymundi. As novas eleitas vão substituir as atuais soberanas, rainha Janaina Benetti e as princesas Julia Testa Andrick e Karini Corso.