IPTU PARCELA ÚNICA VENCE QUINTA FEIRA

Publicado em 07/07/2014, Por assessoria de imprensa

Os proprietários de imóveis na zona urbana do município de Sananduva tem até quinta feira, dia 10 para pagamento do IPTU em parcela única, aproveitando o desconto oferecido de 15 por cento. No entanto, se por ventura o contribuinte optou pelo parcelamento, cujo prazo para fazer o pedido encerrou em 30 de junho poderá fazer a partir de quinta feira, dia 10 de julho o primeiro pagamento e depois dias 11 de agosto a segunda parcela e dia 10 de setembro o terceiro pagamento. Os que ainda não receberam o carnê devem se dirigir a prefeitura para retira-lo. O IPTU é uma arrecadação própria que fica no Município e serve para aplicações em diversos setores administrativos oferecendo mais recursos para saúde, educação além de promover o desenvolvimento do município.