VESTIBULAR - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ERECHIM Curso de Interdisciplinaridade em Educação do Campo Ciência da Natureza - Licenciatura

Publicado em 01/07/2014, Por assessoria de imprensa

A Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus de Erechim, está com as inscrições abertas do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo Ciência da Natureza – Licenciatura. O candidato após concluir este Curso estará habilitado para atuar, em escolas do Ensino Fundamental anos finais e no Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Física e Química. O funcionamento do Curso será em Regime de Alternância, aulas quinzenais às quintas – feiras (tarde e noite), ás sextas feiras (manhã e tarde) e aos sábados manhã e tarde, sendo que no mês de julho, na segunda quinzena e janeiro e fevereiro haverá períodos intensivos. O início das aulas está previsto para 21/08/2014, com duração de quatro anos, ou seja, oito semestres e com carga horária de 3.390 horas/aula, equivalentes a oito semestres. As aulas serão ministradas no Campus Erechim–UFFS, Seminário Nossa Senhora de Fátima. Aos candidatos será disponibilizado alimentação e alojamento desde que residam, em uma distância além de 30 Km da sede do Curso. Outras informações estão disponíveis no SITE: www.uffs.edu.br Link Editais.