CELEBRAÇÃO DO CORPUS CHRISTI EM SANANDUVA

Publicado em 20/06/2014, Por assessoria de imprensa

A celebração do Corpus Christi em Sananduva nesta quinta feira 19/06, feriado nacional, culminou com a missa e procissão em torno da Praça Antônio Navarini com a presença de um grande número de fiéis. Além da missa e procissão a tradição católica também tem o costume de enfeitar as ruas com grandes tapetes coloridos que formam desenhos que fazem alusão à figura de Cristo, do pão e do cálice. A tradição foi mantida em nosso município e as ruas foram lindamente decoradas, uma parceria entre a Paróquia São João Batista e as Escolas Municipais, Estaduais e equipe das SMEC. Também no próximo sábado dia 21 de junho a partir das 13h30min, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com os alunos e familiares, estarão participando e resgatando os jogos e brincadeiras nas Festas Juninas valorizando e preservando a integração na Grandiosa Festa do Padroeiro do Município no Centro Comunitário Sananduvense.