Secretário Municipal de Educação e Cultura Realiza Palestra resgatando as Copas Mundiais

Publicado em 17/06/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Sananduva através da Secretaria de Educação e Cultura vem realizando um projeto com os alunos das escolas estaduais e municipais de Sananduva resgatando todas as Copas do Mundo. O Secretário Leomar José Foscarini detalha aos alunos através de fotos e slides a história das copas e das camisetas, chuteiras, bolas e demais materiais esportivos usados em todas as épocas. O objetivo é resgatar e mostrar aos alunos, um pouco da história e as diferentes mudanças e evoluções que sofreram com o passar do tempo.