CONTRATAÇÕES EMERGÊNCIAIS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

Publicado em 12/06/2014, Por assessoria de imprensa

O Executivo Municipal de Sananduva encaminhou ao Legislativo, o Projeto de Lei nº 37/2014, que visa a contratação emergencialmente e por tempo determinado, de profissionais para atuarem junto as Escolas Municipais. Serão 05 contratos de Professores Habilitação em Licenciatura Plena em Pedagogia, 02 Professores com Licenciatura Plena em Matemática, 01 Professor com Licenciatura Plena em História, 01 Professor com Habilitação Plena em Ciências Biológicas, 01 Professor com Habilitação Licenciatura Plena em Educação Física, 01 Professor com Licenciatura Plena em Filosofia. Todos com a carga horária semanal de 20 horas. Além dos professores, serão contratadas mais 03 Auxiliares de Serviços Gerais, com carga horária de 40 horas semanais. O referido projeto irá para a votação na Sessão do dia 17 de junho e os interessados deverão aguardar a publicação do Edital. Estas contratações terão a vigência a partir da publicação e poderão ter duração até 31 de dezembro de 2014.