Município realiza Operação Tapa Buracos da RS 126

Publicado em 12/06/2014, Por assessoria de imprensa

O Executivo Municipal após muitas solicitações feitas junto ao DAER para a recuperação da RS 126 e também pelo descaso que demonstraram em relação a situação de perigo que as pessoas vem enfrentando junto a esta RS, o Prefeito Municipal Antônio Roberto Caldato, determinou para que a secretaria competente, realizasse a operação tapa buracos. Mesmo não sendo obrigação do Município e sim de responsabilidade do DAER, o executivo municipal de Sananduva preocupado com o grande número de acidentes, tomou a iniciativa de tapar pelo menos os buracos maiores em parte da RS 126, que poderiam causar graves acidentes. Conforme o Prefeito vidas são mais importantes do que buscar culpados precisamos evitar acidentes.