INSTALAÇÃO DE MAIS UMA TORRE PARA O SINAL DE INTERNET EM SANANDUVA

Publicado em 10/06/2014, Por assessoria de imprensa

O Executivo Municipal firmou contrato com a Empresa CRERAL – Comércio e Serviço de Telecomunicações Ltda., para Concessão de Uso de bem Imóvel, para a utilização de uma área de 1.256 m2 (mil duzentos e cinquenta e seis metros quadrados). Parte do imóvel que integra o patrimônio público municipal de que trata a matricula nº 10,894, do Ofício do Registro de Imóveis de Sananduva. Esta concessão tem como finalidade a instalação de uma torre para o atendimento, principalmente dos moradores do interior do Município para a distribuição do sinal de internet e ocorreu mediante Autorização Legislativa, conforme o Projeto de LEI Nº 032/2014, de 19 de maio. Segundo o Prefeito Antônio Roberto Caldato este contrato firmado é de suma importância, pois estamos vivendo em um mundo globalizado e precisamos oportunizar a informação a todos os cidadãos.