Encerrada mais uma edição do Concurso Oratória nas Escolas

Publicado em 09/06/2014, Por assessoria de imprensa

Encerrou na sexta feira 06/06 na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, a 9ª edição Concurso de Oratória nas Escolas promovido pela JCI Sananduva com apoio da Administração Municipal. O tema que é definido pela JCI Brasil versou sobre a corrupção. A classificação ficou da seguinte forma, em 3º lugar Camila Banconski que teve como prêmio um tablete, em 2º lugar Otavio Machado que ganhou um smartphone e em 1º lugar foi para Letícia Raymundi Pinheiro que ganhou um notebook. Todos os participantes receberam além do certificado, uma viagem a Passo Fundo para visitar as principais instituições de ensino daquele Município. Estiveram representando o Executivo Municipal o Secretário da Saúde Omar Contri e a Professora Tania Lazari Basso. A JCI Sananduva tem como presidente atual Júlio Pez. A Administração Municipal de Sananduva através do Prefeito Antônio Roberto Caldato parabeniza a todos os envolvidos e participantes em mais essa iniciativa.