Primeira Dama faz roteiro no interior incentivando a Confecção de Artesanato

Publicado em 02/06/2014, Por assessoria de imprensa

Atendendo convite da Secretaria Municipal da Saúde, a Administração Municipal através do Gabinete da primeira Dama esta desenvolvendo um Programa de incentivo ao Artesanato no interior do Município. A Primeira Dama Lucivane Dametto acompanhada da Agente Comunitária de Saúde Rosane Dalla Santa, pertencente a Unidade Básica São José operário, assessoradas pelas servidoras Cleocy Lopes Barboza e Arlete Bombarda, estiveram no dia 30/05 na Comunidade de Quati Baixo desenvolvendo um trabalho artesanal junto aquela comunidade Comunidade. Este trabalho objetiva envolver as mulheres das comunidades do interior para encontros de formação na área da saúde desenvolvendo habilidades em trabalhos artesanais agregando renda as famílias, além de desenvolver a terapia em grupo. Segundo a Primeira Dama essas atividades poderão ser estendidas a outras comunidades do interior dependendo do interesse e convite destas famílias.