RECOLHIMENTO DAS EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS ATÉ ÀS 18 HORAS DE HOJE.

Publicado em 28/05/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Sananduva através da Secretaria Municipal de Agricultura comunica que esta acontecendo o recolhimento de embalagens vazias, no Parque de Exposições Frei José, junto ao Horto Florestal até ás 18h00 horas de hoje. As condições para o recolhimento são embalagens tríplice lavadas, embalagens secas, tampas separadas das embalagens e ensacadas, vidros ensacados, embalagens plásticas furadas, embalagens de produtos de tratamento de sementes fechadas com tampas separadas das demais. Para a entrega deverão trazer junto o bloco de produtor. Cuidando do Meio Ambiente estaremos cuidando da nossa vida e das próximas gerações. Faça sua parte!