Dia do Desafio em Sananduva

Publicado em 28/05/2014, Por assessoria de imprensa

Estão em pleno andamento às atividades programadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha em mais um Dia do Desafio durante todo o dia. Festival de Atletismo na parte da manhã e tarde entre as Escolas Municipais e Estaduais, categorias infantil, mirim, pré-mirim e séries inicias e as provas serão de saltos, corridas, arremessos e jogos inter-séries. Quem quiser participar poderá realizar em torno de 15 minutos de exercício individual ou em grupo e comunicar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo telefone 3343-1266. O registro é fundamental para contabilizar o número de participantes. Neste ano Sananduva compete com a cidade de San Sebastian de El Salvador. Participem, pois o grande vencedor será você.