Agenda do Prefeito

Publicado em 26/05/2014, Por assessoria de imprensa

Segunda feira – Dia 19 de maio o prefeito Antônio Roberto Caldato prestou atendimento aos Secretários Municipais apoiando e sugerindo ações para o bom andamento do Serviço Público. Terça feira – Dia 20 de maio Acompanhamento dos trabalhos e visita a comunidade de São Paulo da Cruz e ás 18 horas participou da Audiência Pública, na Câmara Municipal de Vereadores onde explanou as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2014. Quarta feira – Dia 21 de maio assinatura de documentação junto ao Gabinete. Quinta feira – Dia 22 de maio Atendimento aos Munícipes e reunião com os Conselheiros Tutelares de nosso Município. Sexta feira – Dia 16 de maio Atendimento ao Público e reunião com a diretoria do Hospital São João e a noite participou de um encontro político.