Iniciadas as obras das futuras instalações da subestação de energia elétrica

Publicado em 16/05/2014, Por assessoria de imprensa

Conforme informações prestadas por Rafael Dala Brida, executivo de contas e responsável Regional pelas relações Públicas da RGE em breve terá início da tão esperada obra, que é a instalação e construção da subestação em Sananduva. O Prefeito Antônio Roberto Caldato, a Administração Municipal, juntamente com a comunidade comemoram este momento tão sonhado, pois esta subestação com certeza trará novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento econômico para os Sananduvenses. Segundo as colocações feitas por Rafael Dala Brida, já iniciou os trabalhos de terraplanagens e em seguida começa a execução da construção civil, tendo como previsão de término no final do corrente ano. O município já disponibilizou a carta de alinhamento das ruas e aguardam a licença ambiental da FEPAM, que é extremamente necessário para abastecer a linha de transmissão que vem de Erechim para Sananduva a qual irá abastecer a subestação. Hoje, podemos reafirmar que a Administração, os empresários e principalmente a comunidade está em festa, porque quando sonhamos sozinhos é apenas um sonho, quando sonhamos juntos, o sonho se torna realidade e é neste sentido que comemoramos.