Trabalho de recuperação, limpeza e alargamento de estradas continuam

Publicado em 02/05/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Sananduva, através da Secretaria de Obras e viação esta dando continuidade a melhoria das estradas do interior. Na segunda feira 28/04 foram iniciados os trabalhos da estrada do Tigre Baixo até a estrada de acesso a comunidade do Mão Curta. O Secretário Carlos José Picoloto agradece a parceria dos proprietários das terras que tem sido fundamental para o bom andamento dos trabalhos. Além da presença do Prefeito Antônio Roberto Caldato e do Vice Loevir Benedetti que todas as tardes tem acompanhado os trabalhos no interior e dando todas as condições para o desenvolvimento desse trabalho. Concluído esse trecho iniciaremos o mesmo trabalho na Comunidade do Tigre Alto. Desta forma estaremos percorrendo todo o município dando melhores condições de trafegabilidade. Incentivo aos produtores rurais com a manutenção de estradas em boas condições de trafegabilidade são metas da atual administração de Sananduva.