Feriado de 1º de Maio – Dia do Trabalho

Publicado em 29/04/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Pública Municipal deseja a todos os trabalhadores um feliz dia do trabalho e comunica que sexta feira dia 2 de maio, haverá expediente normal nas repartições Públicas Municipais. Neste dia que todos os trabalhadores independente das profissões que exercem, possam comemorar e fazer uma reflexão sobre os avanços ao longo da história, onde os trabalhadores lutaram e continuam lutando para usufruírem dos seus benefícios e até mesmo de suas conquistas. Com este pensamento o Executivo Municipal através do Prefeito e Vice Prefeito, parabenizam todos os trabalhadores e funcionários Públicos que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento político, social e econômico do Município. Parabéns a todos.