Publicado em 28/04/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Municipal de Sananduva juntamente com a Secretária de Habitação Glaucia Quadri, comunicam que a reunião do Programa Habitação Rural, acontecerá no próximo dia 7 de maio de 2014, às 13h00min horas tendo como local a Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti. Ocasião em que deverão estar presentes, todas as pessoas já cadastradas e aquelas que só deram o nome. Cada pessoa inscrita deverá trazer os seguintes documentos: - CPF e Identidade do Casal - Certidão de Casamento ou Nascimento - Matricula do Imóvel atualizada - ITR atualizado - DAP atualizada - Estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal.