ASFALTAMENTO DA RUA CARLOS RAYMUNDI

Publicado em 09/04/2014, Por assessoria de imprensa

A Administração Pública Municipal realizou o Processo Licitatório para a Contratação e execução da obra, através de empreitada global, sobre o pavimento de paralelepípedos existentes em um trecho da Rua Carlos Raymundi. A empresa vencedora foi a Traçado Construções e Serviços LTDA, que irá executar o capeamento de 113.261,15 m² em um valor total de investimentos R$ 397.842,49. Antes de ser executada esta obra o Município também contratou serviços para realizar a Drenagem Pluvial com um valor estimado de R$ 11.600,00, e material de tubulação com investimento de R$ 40.180,00. Para informação aos moradores daquela Rua, primeiro serão executados os trabalhos de Drenagem Pluvial e logo após iniciado os trabalhos de capeamento. Com isso, a Administração Pública Municipal estará cumprindo mais uma Meta do Plano de Governo, possibilitando melhores condições de vida aos Munícipes, além de fortalecer o desenvolvimento do comércio instalado neste trecho.