Novo Gerente da CORSAN visita Prefeito

Publicado em 03/04/2014, Por assessoria de imprensa

Na tarde de quinta feira 03/04 o prefeito em exercício Loevir Benedetti recebeu em seu gabinete o servidor da CORSAN, Selvio Loregian e o novo gerente do Escritório local Vardelei Joao Ce, que vem em substituição ao anterior Leocir Pilonetto. O objetivo da visita foi uma apresentação inicial do gerente que assume a regional que tem sede em Sananduva e atende também os Municípios de São João da Urtiga, Paim Filho, Maximiliano de Almeida e Machadinho. Na ocasião também foi tratado sobre os projetos que estão sendo implantados pela Administração em parceria com a CORSAN. O prefeito em exercício desejou as boas vindas ao novo gerente.