Projetos de origem Executiva que foram analisados e votados pelo Legislativo

Publicado em 28/03/2014, Por assessoria de imprensa

Nada menos que 12 projetos de lei foram analisados e votados pelos vereadores na terça feira 25/03 última sessão ordinária do mês de março. A intensa pauta analisou e votou os projetos por maioria ou por unanimidade. Dentre eles destacam-se o que autoriza o Executivo a permutar profissional da educação; prorroga a vigência da contratação emergencial do cargo de médico; prorroga a vigência das contratações emergenciais do cargo de Coletor de Lixo; altera e acrescenta dispositivos da Lei Municipal n.º 2.480 de 24 de julho de 2009; autoriza a realização de Convênio de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul e com a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul; a celebração de Contrato de Programa com a CORSAN; concede auxílios financeiros as seguintes entidades: Sociedade Cultural a Voz do Vale, Associação de Desportos Sananduva; a APAE e ceder professores; a Sociedade Recreativa e Esportiva Juventude; a Associação São Francisco Protetora dos Animais de Sananduva e a Cooperativa Regional de Habitação Sananduva Ltda. COOHASA. Também, foi aprovado o projeto que dispõe sobre a participação do Município no Consórcio CIRENOR com a ratificação do Protocolo de Intenções e o que altera dispositivos da Lei Municipal n.º 2.647, de 14 de junho de 2011. O Legislativo volta a se reunir no dia 8 de abril.