PREFEITO EM EXERCÍCIO, MAIS UMA VEZ, BUSCA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ÂNGELA RAYMUNDI

Publicado em 24/03/2014, Por assessoria de imprensa

O Prefeito em exercício de Sananduva Loevir Benedetti, juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Viação Carlos José Picolotto estiveram em Porto Alegre na Assembléia Legislativa do Estado, na última quinta feira dia 20/03, ocasião em que se reuniram com o Presidente da Casa, Deputado Gilmar Sossella e o Secretário de Desenvolvimento de Infra Estrutura, João Motta. Na ocasião trataram da liberação dos recursos para a conclusão da Rua Ângela Raymundi, e mais uma vez receberam a informação e a promessa, que em breve o Município será atendido não mais pelo BNDES, e sim, pelo Tesouro do Estado. Ainda solicitaram junto ao DAER, a autorização para o reinício da obra, uma vez que o pagamento, só será efetivado após a conclusão e a vistoria que será realizada pelo próprio DAER. Conforme Loevir Bendetti, há uma expectativa grande em relação a liberação dos valores para a conclusão desta obra, não só por parte do executivo mas também da comunidade e moradores desta Rua.