Administração Pública Municipal Participa da Assembléia Geral da Associação dos Agricultores de Sananduva.

Publicado em 21/03/2014, Por assessoria de imprensa

Estiveram reunidos nesta quinta feira dia 20/03 na Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti, a Associação dos agricultores atingidos pelas demarcações de terras em Sananduva, para uma Assembléia Geral. Participaram do evento o Presidente da Associação Ademar Benetti, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adelar Zanin, demais Vereadores, Secretário Municipal da Agricultura, representando o Executivo Municipal, Clédio Kenedy Viero, Presidente da Cooperativa Majestade Loreni Foscarini, representando a Cooperativa Tritícola Sananduva, Celso Prando, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representante da FETRAF/SUL, Sidimar Lavandoski, Representando a FARSUL Jéfersson Camozzato, representante da Associação, Senhor Denis Antonio Golin, Dr. Geovani Miola, advogado que está acompanhando o processo do conflito. Além das autoridades estiveram presentes, famílias atingidas e comunidade em geral. O Presidente da Associação Ademar Benetti, agradeceu a todas as pessoas e Entidades que sempre estiveram colaborando para fortalecer todas as ações e colocou a pauta da ordem do dia que era a Eleição do Conselho Fiscal, prestação de contas. Ainda os participantes tiveram a oportunidade de se pronunciar, dizendo que deve ser retomado o processo com ações mais fortes e duradouras. Também o advogado colocou a respeito do andamento do processo que está bem encaminhado. Além destas decisões foi eleito o Novo Conselho Fiscal constituído por cinco membros titulares e dois suplentes.