Encontro para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Publicado em 06/03/2014, Por assessoria de imprensa

Para comemorar o dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal de Sananduva, juntamente com o Gabinete da Primeira Dama Lucivane Dametto, preparou um evento especial que será realizado nesta sexta feira dia 07/03. O encontro acontece na sede do CEATI, com inicio às 13h30min. Confira a programação: 14 horas - Palestra sobre câncer de mama, 14h30min - palestra motivacional 15h30min - Apresentação da Escola de Arte de Sananduva 16 horas - Encerramento do evento com coquetel. A Administração Pública Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, convida a todas as mulheres para o 2º Encontro Municipal de Sananduva em comemoração ao dia Internacional da Mulher. O Município possui alugado em Passo Fundo uma casa para abrigar os familiares de pessoas que ficam internadas nos hospitais. Neste dia quem quiser contribuir poderá trazer sabonete, creme dental, escova de dente ou toalha de rosto.