Prefeito Beto recebe parlamentar em seu gabinete

Publicado em 14/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta feira 14/02 o Prefeito Antonio Roberto Caldato recebeu em seu Gabinete a Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB), acompanhada por lideranças do Município como o Presidente do Partido, Ladi Belusso, Secretária Municipal de Habitação, Gláucia Belusso e o ex-vereador, Odair Cirino Rodrigues. Na ocasião o prefeito colocou a situação do Município solicitando apoio da parlamentar nas demandas da comunidade. A parlamentar disse que estava em visita a região e colocou o gabinete à disposição do município, para dar apoio ao andamento das solicitações, colaborando assim com o desenvolvimento regional.