Agenda do Prefeito

Publicado em 10/02/2014, Por assessoria de imprensa

Segunda-feira - Dia 03 de fevereiro de 2014. Prestou atendimento a municipalidade junto ao Gabinete. Terça-feira - Dia 04 de fevereiro de 2014. Esteve em reunião no gabinete com o Secretário da Agricultura e com o Secretário de Obras. Recebeu também Laudir Luiz Auozani da Universidade de Passo Fundo para tratar de assuntos do seminário da Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, ODM. Quarta-feira - Dia 05 de fevereiro de 2014. Participou de reunião no gabinete com o Conselho Tutelar. Á tarde viajou á Porto Alegre para tratar de vários assuntos de interesse da municipalidade. Quinta-feira - Dia 06 de fevereiro de 2014. Trataram em Porto Alegre, com o Jurídico, assuntos de interesse da municipalidade em vários órgãos estadual. Sexta-feira - Dia 07 de fevereiro de 2014. Reuniu-se no gabinete com os Secretários de Obras e Saúde. Sábado – Dia 08 de fevereiro 2014 participou de Almoço na Capela Nossa Senhora de Lurdes, Guabiroba. Jantar no CTG, com a presença do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, com objetivo de arrecadar recursos em prol dos agricultores atingidos pelas demarcações de terras.