PETI e Terceira idade fazem apresentação na Prefeitura

Publicado em 20/12/2013, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã de ontem (19/12) duas apresentações natalinas, onde crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), tocaram e cantaram, canções natalinas que fazem florescer os sentimento de esperança, amor e soliedariedade. Logo em seguida, o Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem, reviveu o momento onde os três reis magos presenteiam o Menino Jesus. Estiveram presentes no local, o chefe do Poder Executivo, Antonio Roberto Caldato, o vice-prefeito Loevir Fidencio Benedeti, juntamente com o restante dos funcionários que prestigiaram as apresentações. O PETI é um projeto que visa a ocupação de crianças e adolescentes, oportunizando uma melhor qualidade de vida. Os alunos recebem quatro refeições diárias e oficinas de reforço escolar, educação física, aula de violão, flauta, computação, artesanato, horta e jardinagem. Aproximadamente 150 idosos participam do Grupo da Terceira Idade Viva Bem a Idade que Você Tem, com atividades semanais como coral, dança e educação física,sempre com acompanhamento profissional.