Representantes da administração municipal, debateram em Brasilia, sobre as demarcações de terras.

Publicado em 19/12/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 11 de dezembro de 2013, o Presidente da Comissão dos agricultores atingidos pelas Demarcações de terras, Senhor Ademar Benetti, juntamente representantes dos Agricultores de Sananduva, Secretário Municipal de Agricultura Clédio k. Vieiro, o Vereador Vanderlei Guioto e o Presidente do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) Sidimar Lavandoski, estiveram em uma Audiência em Brasília, com a participação de mais de dez Estados brasileiros atingidos. Na ocasião discutiram com a Frente Parlamentar da Agricultura a publicação da PEC 215 que delega poderes, para uma Comissão Constituída, tratar o assunto das demarcações de terras indígenas. Sendo que após o governo sancionar esta Lei, será iniciado os trabalhos previstos.