Novo Diretor da UERGS visita Administração Municipal

Publicado em 25/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira dia 22/11, o prefeito de Sananduva Antonio Roberto Caldato recebeu em seu gabinete o novo Diretor do campus três da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS o professor Paulo Groff, também estiveram presentes na visita o Deputado Estadual Aldacir Oliboni, o Vice-Prefeito Loevir Benedetti, o Secretário de Assistência Social Ronei Paulo Oliboni, o Secretário de Serviços Urbanos Carlos José Picoloto, o professor Ernane Pfuller e o coordenador da unidade local, professor Oberdan Teles da Silva. O novo diretor do campus três foi empossado no último dia 21 em cerimônia realizada na sede da unidade Sananduva. O campus três abrange quatro unidades, Sananduva, Cruz Alta, Erechim, Frederico Wesphalen e Ibirubá. Na ocasião o prefeito reiterou mais uma vez a decisão da Administração Pública Municipal de doar o terreno de mais de 10.000m² localizado no Bairro Silos, para a construção da unidade local da universidade. Após a reunião o diretor fez questão de fazer uma visita ao terreno destacando a satisfação com o gesto do poder público municipal. “É um terreno bem localizado que atende as necessidades para a futura sede, fortalecendo a UERGS no município” concluiu o diretor. A seguir o Deputado Oliboni acompanhado do prefeito, vice e Secretario de Serviços Urbanos, vistoriaram a Avenida Ângela Raymundi no trecho das duas quadras que faltam para a conclusão do asfaltamento e se comprometeu a pressionar o governo do estado para a liberação da parcela que falta do recurso para o término da obra.